(32) 99113-4504

NOTÍCIAS

Everaldo disputará 3° GP Brasil Individual de Bocha
Everaldo disputará 3° GP Brasil Individual de Bocha
Everaldo disputará 3° GP Brasil Individual de Bocha

Atleta da Bocha Casa D’Italia JF estará diante dos melhores da América do Sul. Evento acontecerá na cidade de Garibaldi, Rio Grande do Sul.

 

            O atleta da Bocha Casa D’Italia JF, Everaldo Medeiros, foi convidado para participar do GP Brasil Individual da modalidade que está em sua terceira edição na categoria. O evento será realizado nos dias 28 de fevereiro e 1° de março, na cidade de Garibaldi, Rio Grande do Sul. Ao todo, entre 80 a 100 atletas do Brasil e outros vindos da Argentina, Uruguai e Paraguai irão disputar a competição.

            O torneio é um dos principais disputados na bocha do país, pois reúne os melhores atletas sul-americanos da modalidade. O catarinense André Puca, organizador do evento, fez o convite ao atleta da Casa D’Italia pela sua trajetória no esporte de Minas Gerais. Everaldo tem 72 anos e impressiona pelo bom condicionamento físico e por conduzir a reforma do ginásio de bocha da instituição. Ele é o integrante mais experiente da equipe juiz-forana, tendo iniciado neste esporte em 1998.

            Após o encerramento da categoria individual, será disputado o 1° GP Brasil de Trios, que acontecerá nos dias 1° e 02 de março. O evento terá como sede a Sociedade Rio Branco de Garibaldi e ainda haverá jogos em canchas de outros clubes da cidade. O atleta viaja no dia 27 com destino a Serra Gaúcha e almeja surpreender os favoritos ao título.

            Everaldo teve um bom retrospecto nos últimos campeonatos. Entre os bons resultados nas competições realizadas pela Liga Mineira de Bocha no ano passado, ele foi vice-campeão mineiro de duplas, vice-campeão mineiro de trios e 4° colocado no estadual individual. No mês de setembro, ele ainda integrou a seleção da Liga de Minas que disputou a Copa São Paulo, em São Bernardo do Campo – SP.    

 

Texto: Assessoria de Comunicação da Bocha Casa D’Italia JF.