(32) 99113-4504

NOTÍCIAS

Atletas da Bocha Casa D'Italia JF são vice-campeões mineiros de duplas
Atletas da Bocha Casa D'Italia JF são vice-campeões mineiros de duplas
Atletas da Bocha Casa D'Italia JF são vice-campeões mineiros de duplas

Competição aconteceu entre 03 e 05 de setembro em São João del-Rei, onde Everaldo Medeiros e Paulo Castro (Paulinho) ficaram em segundo lugar no final.  

 

A Bocha Casa D'Italia JF ficou com o vice-campeonato mineiro de duplas na competição disputada entre 03 e 05 de setembro. Os atletas da 'Azzurra Juiz-forana', Everaldo Medeiros e Paulo Castro (Paulinho), só não superaram os campeões no jogo final, Maurício Vanetti e Marcelo Santana, da equipe do Palmeiras de Belo Horizonte, que venceram na final pelo placar de 15 x 05. Márcio Papini (Bizaca) e Marcelo Magalhães, também do Palmeiras, ficaram com o terceiro lugar.

A equipe da Casa D'Italia foi representada por quatro duplas na competição. Além de Everaldo e Paulinho, a agremiação também contou na disputa com os seguintes atletas: Francisco Farinelli (Chico), Adilson Júnior (Juninho), Leandro Dias, Wellington Souza (Letinho), José Eugênio, Francis Cipriani e Marcelo Corrêa.

O Campeonato Mineiro de Duplas foi realizado no América R.F., em São João del-Rei. Ao todo, 18 duplas disputaram o torneio, sendo o primeiro promovido pela Liga Mineira de Bocha após o início da pandemia. A última competição que a entidade havia realizado foi o Campeonato Mineiro de Equipes, em novembro de 2019.

A próxima competição no calendário da Liga Mineira de Bocha será o Campeonato Mineiro de Trios, que está programado para acontecer em Belo Horizonte, entre os dias 08 e 10 de outubro. No mês de novembro, São João del-Rei será novamente sede de mais um torneio estadual, que será o Campeonato Mineiro de Equipes, agendado para os dias 13 a 15 do referido mês.

Para que pudesse ter sido realizado o Campeonato Mineiro de Duplas, todos os atletas tiveram que passar por aferição de temperatura na entrada do clube, uso de máscara, público limitado e álcool em gel disponível no interior do ginásio de bocha. Além da Casa D'Italia, Palmeiras e América, também participaram do torneio, as duplas dos clubes Estrelas de Minas e Bola Show, ambas de Juiz de Fora, e Amigos da Bocha, de Belo Horizonte. 

 

Texto: Assessoria de Comunicação da Bocha Casa D'Italia JF.