(32) 99113-4504

NOTÍCIAS

Realizada concretagem com nivelamento das duas quadras da Bocha Casa D’Italia JF
Realizada concretagem com nivelamento das duas quadras da Bocha Casa D’Italia JF
Realizada concretagem com nivelamento das duas quadras da Bocha Casa D’Italia JF

Agora integrantes da equipe vão em busca de recurso para finalizar o piso das canchas

            No último domingo, 19, foi executada a obra da base do piso (concretagem e nivelamento) das duas quadras do ginásio de bocha da Casa D’Italia Juiz de Fora. O trabalho iniciou às 7h e terminou às 10h da manhã. O recurso para a execução desta etapa foi adquirido mediante parceiros e amigos da equipe.

            O concreto com as malhas de ferro é utilizado como base de sustentação ao piso das quadras para o material seguinte, sintético e carpete, e somente após esta etapa o piso estará em condições para treinos e jogos. E, justamente, esta próxima fase que os integrantes da equipe, a partir de agora, estarão empenhados em buscar recursos para consolidar mais este objetivo.

            É importante destacar que todos os profissionais da empresa contratada na execução do serviço realizaram suas funções adotando as medidas de segurança por conta da pandemia. Boa parte dos atletas da Bocha Casa D’Italia JF acompanharam todo o trabalho. O presidente da Associação Esportiva e Cultural Brasil Itália, mantenedora da equipe de bocha, Wellington (Letinho) Souza, destacou a finalização desta etapa: “Graças a Deus chegou o tão sonhado dia. Graças a parcerias conseguimos alcançar este objetivo. Ainda falta muito a fazer, mas com bastante empenho chegaremos ao final”, afirmou.

            Outro integrante da equipe que também acompanhou o serviço foi Everaldo Medeiros. Há três anos ele vem realizando alguns trabalhos no ginásio como a construção do muro das canchas, reparo no telhado e outros serviços de melhorias e fez questão de enfatizar este momento especial: “Esta etapa é muito importante para a bocha da Casa D’Italia. Agradeço muito aos meus amigos de Belo Horizonte, em especial ao Carlos Alberto, Xavier, Bernardino e Marcelo. Agradeço também a todos que certa maneira contribuíram para que isto pudesse está sendo realizado na bocha de Juiz de Fora”, ressaltou.

            Além do piso das quadras, ainda restará a pintura em algumas partes no entorno, construção de dois vestiários e dois banheiros e ajustes na parte elétrica para que seja finalizada a reestruturação do ginásio. Os integrantes da equipe almejam finalizar a obra em suas dependências esportivas para, além de jogos, treinos e eventos, ter parcerias com escolas, faculdades, instituições sociais e filantrópicas e implantar uma escolinha da bocha.

 

Texto: Assessoria de Comunicação da Bocha Casa D’Italia JF.

 

Mais sobre este tema e outras informações da Bocha Casa D’Italia JF basta acessar nossos canais:

 

Site: http://www.gerensite.com/bochacasaditaliajf


Facebook: https://www.facebook.com/bochacasaditaliajf/

 

Instagram: https://www.instagram.com/bochacasaditaliajf

 

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-Vw6gDzWBW5Ki_zEWROCgw